quarta-feira, 24 de junho de 2009

FrankCastle

24/06/09.. 00h45.. daqui a alguns instantes o meu grande camarada Dieguinho estará entrando na faca!!.. sob Transplante de Córnea no olho esquerdo..

deis de mais novo ele tinha uma enfermidade na visão, onde só assim mesmo pra resolver de vez tal problema.. torço muito pra q tudo corra bem e que a recuperação seja rápida e que ele tenha uma vida mais fácil dai por diante!! uns dois dias atrás ficamos brincando com ele dizendo que durante toda a recuperação ele teria de usar um tapa olho, que essa seria uma ótima oportunidade para isso!! ahaha dai fiz um esboço do que seria uma caricatura dele, que não resisti e acabei finalizando.. vai ai FrankCastle.. Abração brow!!

3 comentários:

FrankCastle disse...

hahahaha, da ora a carica!

Valeu mano! Pô eu já tinha visto o desenho, mas só agora vi o link do seu blog que você deixou no Twitter, agora que aprendi a ver as mensagens no @ e tal, hehehe

um abraço mano!

Diego Shinobi disse...

Sim, conheço esse meu xará desde que ela tinha a metade do meu tamanho (nem adianta questionar pois tenho uma foto para provar rsrsrs)!!!É uma das pessoas que mais admiro pelo seu caráter determinado e decidido. Um amigo como poucos, e que está passando por uma barra...e vc Val fez uma homenagem pra ele mto foda!!! eu brinquei com ele tmb e o chamei de Snake rsrsrsrs.
Pabéns pelo desenho, que como sempre me surpreende!!!

Jeff X disse...

Fodastico!!
Conseguiu Personificar bem nosso valoroso companheiro!