quinta-feira, 25 de março de 2010

Shelby Dupree 'The Last Days of American Crime'



Olá amigos..
Hj venho mostrar um fanart de uma personagem chamada 'Shelby Dupree' da serie em HQ: 'The Last Days of American Crime'
roterisada por Rick Remender (que ja escreveu muita coisa legal) e desenhada por Greg Tocchini, sujeito que mudou a minha maneira de ver quadrinhos..
um tempinho atraz o Greg postou em seu blog uma previa da arte da primeira edição, dês de então fiquei maluko pra ler a HQ..
foi muito legal acompanhar tudo isso por que me lembro q quando o Greg começou a esboçar o design dos personagens estávamos fazendo as ultimas aulas de HQ na Quanta com ele
e ele mostrou em primeira mão pra gente e pra galera de lá.. depois disso vimos algumas paginas só com arte final
e agora ver a hq bonitinha finalizada.. lembro de uma pin-up que ele tinha feito dessa personagem na época, muito bonita por sinal, e depois de ver a HQ me inspirei em fazer essa arte..
espero q gostem
foi minha primeira experiência com o Corel Painter.. e gostei muito apesar de ter usado de modo intuitivo rsrs
mas gostei muito do resultado
Arte final com caneta Nanquim + Photoshop + Corel Painter

Abraço a todos e Obrigado pelas visitas!!

6 comentários:

Adriano Ferreira Miranda disse...

Haaa! muito bom! sua arte final é foda (cara como vc faz isso?rsrs)
Muito bom mesmo!

fernandes disse...

Rapaz, Você desenha muito!
Vou colocar um link no meu blog.

Fernanda Oliver disse...

Sem palavras!
Ta destruindo "intuitivamente" hahaha
Parabéns!

Unknown disse...

Esses caras ultra modestos me dão raiva viu... hauhahau

Muito bom cara!!! Tanto a arte final quanto as cores... Se não houvesse dito que usou o Corel Painter de forma intuitiva não dava nem pra perceber... Na verdade parece que você já domina o software.

Vou começar a salvar seus desenhos no meu HD pra usar de referência.

Parabéns!!!

Rocca disse...

Coisa Fina Valdeir! Arte muito foda, meu velho! Usou e usou muito bem o Painter!

Abrax!

Diego R£!S disse...

Cara ficou massa essa eee!

Abçs