quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alex

A nova moda agora é fazer um gif do processo rs...
Ainda estou mechendo.

5 comentários:

Rafa Louzada disse...

Olha que animal! Curto a moda dos gifs animados do processo de coloriszação... mas é uma pena que perca resolução. Tem que postar uma imagem tbm pra gente ver melhor os detalhes...

Cara de louco da porra esse Alex!

Abraço!!!!

Val deir disse...

Valeu Rafa!

Ainda vou mecher bastante nele,
depois posto como ficou.

Abraço!!!

josé wilson disse...

CABEÇADA! muito fera valdeir, quero enfretar o seu "crazy alex" novamente rsrs

abração manoooo

Anália Hayashi disse...

aim.. q foda.. eu vi a outra metade...

SrSeuPanda disse...

ah é? de modinha o gato perdeu o toba! #ficadica XD muito bacana Valdeco